About

eXTReMe Tracker

domingo, 4 de dezembro de 2011

Premiação e Exposição Fotográfica do I Raid Fotográfico de Parnaíba



Janaina Nunes, 1º lugar
A Premiação e Exposição das Fotografias do I Raid Fotográfico de Parnaíba foi ontem, dia 03 de dezembro, às 19 horas, no espaço cultural do restaurante Novo Rios, no complexo turístico Porto das Barcas. Os vencedores, ou melhor, as vencedoras do I Raid Fotográfico do PFC, para comemorar o seu primeiro aniversário, foram:  em primeiro lugar, a fotógrafa amadora Janaina Nunes Leocádio, 24, aluna de turismo, com a fotografia  tema livre  em perfil  de pessoa  e,  a segunda colocada, foi a estreante em fotografia, a inteligente  e inquieta Ana Clarisse Moraes Brito, 11, aluna do 6º ano do Cobrão, com a fotografia tema livre em conjunto de pessoas.  Ambas ganharam um passeio em embarcação nativa para conhecer o Delta do Parnaíba, com direito a acompanhante, cortesia da Ecoadventure Tour e Morais Brito Viagens & Turismo.
Ana Clarisse Moraes, 2º lugar
A exposição fotográfica, com trinta fotos escolhidas pela Comissão Julgadora, permanecerá exposta até dia 10 de dezembro no restaurante Novo Rios, no Porto das Barcas. Os apreciadores da boa fotografia poderão encontrar uma exposição marcada pelo olhar refinado dos iniciantes que se lançam pelos caminhos da fotografia. Já pode-se perceber, no entanto, a preocupação com a técnica e a estética  nos resultados das belas imagens  ali expostas.

Fotógrafos membros do PFC

"Vamos continuar com essas iniciativas em Parnaíba, promovendo  eventos de natureza fotográfica, tais como: Raids pelo cidade, passeios fotográficos nos pontos turísticos da nossa região,  congregando pessoas amantes da fotografia, divulgando a nossa cidade no que há de mais belo e, acima de tudo, promovendo a fotografia como expressão cultural", disse Helder Fontenele, Presidente do Parnaíba Foto Clube.

Texto: Aírton Porto
Fotos: Edilson Brito




1 comentários:

Parabéns pelo belíssimo trabalho do PFC, espero poder conhecer mais de perto o trabalho desse grupo. Abraço.

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More