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Normas para os Concursos



Concurso de Fotografia do PFC

O concurso tem por objetivo estimular a criatividade dos fotógrafos e a competição saudável entre os associados - uma oportunidade para o desenvolvimento tanto coletivo quanto individual.
Esse tipo de competição ‘serve de parâmetro para clarear nossos objetivos e como alavanca para o crescimento pessoal. Quando observamos o sucesso de um colega, podemos retirar desse exemplo preciosas lições a ser aproveitadas no aperfeiçoamento profissional. Com base nessa análise, podemos descobrir o que falta em nós para alcançar resultados tão positivos.’

Normas
(Por favor, leiam atentamente.)

1- Tema: o vencedor do mês atual da categoria Fotos Atuais escolhe o tema do mês seguinte.
As fotos devem evidenciar o tema escolhido.

2- Participação
Poderão participar do concurso todos os sócios em dia com suas obrigações para com o clube.

3- Fotos.
Haverá duas categorias neste concurso:
1 - Fotos do acervo pessoal: são fotos que você fez antes da data de  publicação deste edital.
2 - Fotos atuais: são fotos feitas a partir da data de publicação deste edital.
Cada sócio poderá participar com duas fotos - uma em cada categoria.


ATENÇÃO: A(s) foto(s) NÃO deve(m) ser publicada(s) em meio virtual antes do dia da votação. Se você escolher uma que já esteja na internet, não precisa tirá-la de lá. Apenas não anuncie que aquela é a foto para o concurso.

4- Votação.
No dia escolhido para votação, conforme cronograma abaixo, cada sócio deverá comparacer ao local determinado levando sua(s) foto(s) concorrente(s) impressas (revelada), em tamanho 20x30. As mesmas serão expostas para apreciação dos demais sócios e, em seguida, cada um, mediante voto escrito e secreto, fará sua escolha.

5- Foto escolhida.
O dono da foto  que tiver mais votos deverá postá-la no flickr para conferência da data. Se estiver tudo certo, a foto receberá um selo de campeã e será capa do grupo no Facebook e ficará em exposição no site do clube durante o mês seguinte, enquanto ocorre o concurso subsequente. 


ATENÇÃO: Se não cumprir o requisito da data, ela será eliminada do concurso e a segunda mais votada será a campeã.

6- Cronograma:

Evento

Data

Fazer/escolher a(s) foto(s)

Do dia 01 do mês até o dia da votação
Votação e divulgação do resultado
última sexta-feira do mês
Publicação das fotos campeãs

Dia 01 do mês seguinte

Obs.: A participação no concurso implica a aceitação das normas supracitadas.

Parnaíba, 27 de maio de 2012

Diretoria do Parnaíba Foto Clube

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